Informações sobre o CONEEF de Goiania.

Povo aqui tem algumas informações sobre as dicussões que aconteceram no CONEEF (Reunião nacional dos Centros/diretório acadêmicos de Farmácia do Brasil).

Fórum de sociedade/Conjuntura Internacional: convidado trará elementos para a nossa análise da conjuntura, especialmente a situação da América Latina. Será um espaço basicamente de formação (talvez um mini-curso), aberto a intervenções.

Conjuntura Nacional: Incorporamos o debate sobre o ME neste ponto, ou seja, a análise do ME passa também pela análise da conjuntura nacional. Neste sentido não há necessidade de separarmos os pontos.

Filme: “Granito de Arena”. Trata da privatização da educação no México e do papel dos professores, da luta sindical. Traz a discussão também do nosso tema do ENEF, Competência técnica e compromisso político.

Eixos: apresentação

Política de ações Afirmativas: Leitura de texto contra e a favor. Debate.

Cartilha Farmácia Popular: Precisamos debater que caráter daremos a nossa luta contra a farmácia popular. Pensar em estratégias, eixos, formas práticas e trazer para o CoNEEF para definirmos nossa campanha.

Campanha 5 de maio: Cartilha, folder e camiseta. Pequeno debate.

ENEF: Debate sobre o tema, Juli fará um texto baseado no livro para debatermos o tema, quem puder ler seria muito bom. Até o CoNEEF as comissões devem se reunir para trazer propostas. As metodologias encaminhadas para os GT`s devem ser apresentadas. Nomes para as mesas têm que ser definidos. Dinâmicas sobre universidade (UFBA). Teatro, mesa 1 (UFRGS). Apresentação e aprovação GTT`s e dinâmica CCBEF (EREFAR`s). Arte. Preço. Mediadores. Horários. Dividir e reunir as comissões antes do encerramento dos trabalhos.

Anúncios

2 comentários sobre “Informações sobre o CONEEF de Goiania.

  1. Ola pessoal!
    Estou entrando em contato para se informa sobre quais os documentos necessarios para eleger delegado para conef, assim como demais irformacoes pertinentes.
    Tambem deixar o meu email e o site do cafar ufmt para demais irformacoes sobre a luta do movimento estudantil faramceutico.
    grato pela atencao.

    Giovani Oliveira
    presitente cafar ufmt

  2. Joelson disse:

    Olá Giovani,
    no CoNEEF são delegados aqueles que representam entidades de base (CA / DA), no caso, pra direito a voto no CoNEEF você precisa levar a ata de posse e lista de vostantes. Sendo que as pautas a serem discutidas no CoNEEF são enviadas atravéz da nossa lista de discussão (do yahoogrupos) com certa antecendencia.
    Ah Giovani, manda o sitio do cafar ufmt, que não apareceu na tua mensagem.
    abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s